Saguão da Prefeitura recebe exposição da artista plástica Márcia Moura

O Saguão da Prefeitura de Pindamonhangaba tem como tema do mês de setembro as telas com pinturas florais da artista plástica Márcia Moura.
A artista nasceu em Lorena e se formou em Desenho, Artes Plásticas e Educação Artística pela faculdade de Belas Artes em São Paulo, em 1976. Frequentou também cursos independentes de Folclore Brasileiro ministradas pela professora Laura Della Mônica e de História da Arte no Masp, pelo professor Jacob Klintowitz.
Sua primeira exposição profissional aconteceu em 1992, desde então a artista se mantêm atuante, mostrando seu trabalho em diversos estados do Brasil e, até mesmo no exterior, conquistando diversos prêmios.
Em suas telas, está a exuberância da natureza, quadros alegres com cores fortes e vibrantes. A artista busca retratar as belezas da flora nacional, principalmente espécies ameaçadas de extinção.

As exposições na sede da Prefeitura são organizadas pelo Departamento de Cultura e a visitação pode ser realizada gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 
por Carla Tavares-mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *