Taça Mulher de Futebol Feminino estreia primeira rodada com poucos gols

Com quatro equipes na estreia do torneio, Thalita e Tainá, atletas da SEEL / AD / EC Taubaté, marcaram os primeiros gols da história do campeonato

A Taça Mulher de Futebol Feminino realizou, na tarde do último domingo, dia 24, a primeira rodada da história do campeonato no campo do Vila São José Futebol Clube, no bairro Vila São José, em Taubaté.
O torneio realizou dois jogos nesse final de semana: Cachoeira Paulista enfrentou Caçapava na primeira partida, realizada às 15h; e Pindamonhangaba jogou contra a SEEL / AD / EC Taubaté no segundo jogo, às 16h30. A primeira partida foi bastante disputada, mas sem nenhuma chance clara de gol, e terminou com um placar de 0 a 0. ”Não foi o resultado que queríamos, pois esse era um jogo no qual poderíamos ter jogado melhor e perdemos muitas oportunidades, mas agora temos que trabalhar bastante para enfrentar a equipe de Taubaté [SEEL / AD / EC Taubaté, sic], que é o nosso próximo jogo”, ressaltou José Afonso da Fonseca, técnico de Caçapava.
A segunda partida, entre a equipe taubatena e o time de Pindamonhangaba, foram marcados os dois primeiros gols da história do torneio, todos marcados pela equipe de Taubaté.
No primeiro tempo, aos XX minutos, a lateral esquerda da SEEL / AD / EC Taubaté, Thalita, em um lance pelo lado esquerdo do campo, arriscou um chute de longa distância e acertou o ângulo da goleira pindense, sem chance de defesa. “Consegui fazer um gol um pouquinho atrapalhado, mas o que importa é que contribuí para a vitória da nossa equipe”, disse contente a atleta do Taubaté
Na segunda etapa da partida, após um cruzamento de Mylena Carioca pelo lado direito do campo, a atacante Tainá apareceu dentro da área para marcar de cabeça e ampliar o placar para o time de Taubaté. “Foi uma ótima estreia, estamos trabalhando para que possamos melhorar com o recorrer do campeonato, e sobre o gol foi uma jogada bem trabalhada e fui feliz em concluir em gol”, falou a camisa 9 da SEEL / AD / EC Taubaté.

Próximo jogo 

Próximo domingo, dia 1 de outubro, a segunda rodada da Taça Mulher de Futebol Feminino terá dois jogos: Vila São José / AD Taubaté enfretará Pimdamonhangaba, às 15h; e Atlético do Jaçanã joga contra Cachoeira Paulista, às 16h30. Curta a página no Facebook, acompanhe a transmissão dos jogos e não perca nada deste torneio: https://www.facebook.com/TacaMulherFF/. Compareça aos jogos e apoie o Futebol Feminino.

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *