Vereadores de Pinda tem projetos em votação

Os vereadores Ronaldo Pipas, Gislene Cardoso, Roderley Miotto e Carlos Moura (Magrão)  terão alguns de seus projetos de lei discutidos e votados nessa segunda (18).
O projeto de Ronaldo Pipas “Institui e inclui no calendário oficial do município o dia municipal de conscientização do autismo a ser comemorado anualmente no primeiro sábado do mês de abril”. (Apresentado Substitutivo).
Resultado de imagem para camara de pindaO Vereador Magrão juntamente com a Vereadora Gislene Cardoso, institui e inclui no Calendário Oficial de Festas do Município o Evento Festival das Cores a ser comemorado no mês de setembro na Fazenda Nova Gokula”.
O Projeto de resolução de Roderley Miotto pede alteração do caput do artigo 2° da Resolução n° 7 de 2017 que dispõe sobre a criação da Frente Parlamentar de Prevenção e Combate ao Câncer, e dá outras providências”.
O projeto de lei do Poder Executivo  que “Dispõe sobre o reenquadramento de referência salarial no quadro da Prefeitura Municipal para o cargo de “Fiscal de Obras”.


#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *