3ª Encontro vegano acontece no fim de semana no Taubaté Shopping

Evento terá venda de artesanatos, produtos alimentícios e cosméticos
O mercado vegano tem registrado grande crescimento no Brasil. De acordo com a Sociedade Vegetariana Brasileira, esse segmento ganha cerca de 2 mil novos adeptos por semana, o que fez com que o segmento aumentasse em 98% entre 2009 e 2014, segundo pesquisa da Euromonitor. Com essas novas tendências, surgem novos negócios, com produtos livres de componentes de origem animal e que não são testados em animais. Um evento voltado para esse novo público e pessoas de interesse é o Encontro Vegano, que acontecerá no Taubaté Shopping, no sábado (7), com variedades de produtos, entre alimentação e objetos para casa.
O encontro terá mais de 20 expositores, e diferentemente da edição anterior, acontecerá no estacionamento do empreendimento. Haverá a presença de chef de gastronomia indiana e muitas variedades da área alimentícia, como bolos, cupcakes, coxinha de jaca, estrogonofe de grão de bico, sorvetes, esfihas, kibes, congelados, hambúrgueres e refriorgânico. Além dos alimentos, a feira ainda terá cosméticos artesanais, camisetas, acessórios, produtos de higiene e beleza e artesanato, todos produzidos de forma consciente.
O evento estará com preços acessíveis, entre R$ 10 e R$ 50 reais, facilitando a aquisição dos produtos e possibilitando que mais pessoas conheçam a cultura vegana.  O encontro terá entrada franca e acontece no sábado, das 10h às 22h, no estacionamento.
Serviço
3° Encontro Vegano JMA J'adore mes mis
Das 10h às 22h
Entrada Franca
Mais informações fanpage “3º Encontro Vegano JMA J’adore mês amis”


Publicidade:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *