AÇÃO CONJUNTA DA PREFEITURA ATRAVÉS DA GUARDA MUNICIPAL, DOS POLICIAIS MILITARES DA ROCAM E CANIL DO 3 BAEP, RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTES DENTRO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL EM TAUBATÉ



Visando o dia de finados, momento em que os Cemitérios da Cidade receberão muitas pessoas, uma ação conjunta da Prefeitura de Taubaté, através da Guarda Municipal e da Polícia Militar, com a ROCAM e o Canil do 3BAEP, no início da noite de ontem (26), durante averiguação de Tráfico de Entorpecentes, pela Travessa da Saudade, Bairro Jardim Eulália em Taubaté, resultou na prisão de dois indivíduos do sexo masculino, um de 31 anos e outro de 19 anos. Os infratores aos avistarem as equipes,  empreenderam fuga para o interior do Cemitério Municipal, e foram abordados e identificados. E foi localizado: 03 Trouxinhas de Maconha, 03 Eppendorf de Cocaína e 03 pedras de Crack.

Durante a abordagem confessou estarem traficando no local e foi indicado onde estaria o restante da droga, que foi localizada enterrada em uma Sepultura, totalizando:

54 Pedras de Crack;
32 Trouxinhas de Maconha;
26 Eppendorf de Cocaína e a quantia de R$ 213,00 em dinheiro.

Ocorrência encaminhada para o registro cartorário pela DISE.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5 BPMI

#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *