Escola do Trabalho abre 84 vagas para cursos gratuitos


Escola do Trabalho abre 84 vagas para cursos gratuitos Os interessados em ingressar nos cursos profissionalizantes da Escola do Trabalho de Taubaté, em novembro, devem ficar atentos. As unidades do Alto do Cristo, Estiva e Jaboticabeiras II abriram 84 vagas para o próximo mês.
Na unidade do Alto do Cristo as inscrições para o curso de Excel Básico (6 vagas) podem ser feitas a partir do dia 25 de outubro e Maquiagem Social (24 vagas) no dia 6 de novembro. Ainda há vagas remanescentes para Unhas Artísticas (10 vagas), e o curso tem início dia 31 de outubro.
Já a Escola da Estiva ainda tem disponível vagas para os cursos de Excel Básico (4 vagas) e as aulas começam dia 1 de novembro; e Controle Dimensional (8 vagas), com início dia 13 de novembro.
As vagas remanescentes na unidade Jaboticabeiras II são para o curso de Controle Dimensional, com 32 vagas, e as aulas terão início dia 6 de novembro.
Os cursos de Excel Básico e Controle Dimensional são certificados pelo Senai, e os demais pela Escola do Trabalho.
Podem frequentar os cursos quem tiver a idade mínima de 16 anos. Quanto à escolaridade, os cursos certificados pelo Senai exigem o ensino fundamental completo, e os outros o ensino fundamental incompleto.
É necessário apresentar no ato da matrícula as cópias de RG e CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. Qualquer dúvida, o interessado pode entrar em contato pelo telefone (12) 3622-1170 ou pelo site da Prefeitura de Taubaté.

por Carla Tavares -mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *