Expansão no cenário musical vale paraibano coloca grandes talentos em foco

O cenário musical no Vale do Paraíba tem crescido consideravelmente. Programas como The Voice Brasil, entre outros, tem mostrado talentosos artistas de nossa região. Dentro desse cenário percebemos os mais diversos estilos musicais e principalmente cantores solo.
Pedro Bodnaruk tem 25 anos, e desde os 9 toca violão “ minha mãe me colocou pra fazer aula sem eu nem saber, e acabei amando o instrumento e não largava por nada, dai surgiu o meu amor pela música”.
No estilo voz e violão, o cantor e compositor revela que tem referencias como Djavan, Jorge ben, Capital inicial, Jota Quest, Tim Maia, Cazuza, Scorpions, Beeges, Tiago Iorc, dentre muitos outros.
“A inspiração para compor vem do nada, escrevo frases que surgem em um determinado momento e quando vejo tantas frases vou juntando uma na outra até virar música. Tenho dois grandes amigos Lucas Ascensão e Marcus Campus que me ajudam em algumas composições e acho muito legal essa troca de ideias” afirmou Bodnaruk que esta com musica nova.
“E essa música “Mais uma vez” escrevi com o Lucas e ela pode ser encontrada no Spotify e no Deezer. Vou fazer o clipe dela e também estará disponível no YouTube” afirmou o musico.

Para conhecer mais sobre o Pedro Bodnaruk acesse: https://www.facebook.com/ofcpedrobodnaruk/ 


#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

  1. Muito legal, e parabéns Pedro muito sucesso porque vc é bom e quem é bom merece sucesso ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *