Mostras de cinema são destaques no Centro Cultural e em Quiririm

Dois pontos de cultura de Taubaté receberão mostras gratuitas de cinema a partir deste mês. A Secretaria de Turismo e Cultura abre o Museu da Imigração Italiana de Quiririm e o Centro Cultural Toninho Mendes para exibições gratuitas de filmes.
Em Quiririm, no Museu da Imigração, o projeto intitulado “Cinema no Museu: A arte cinematográfica no espaço público” vai realizar a exibição das produções do cineasta Amácio Mazzaropi até o final do ano. A exibição dos filmes será realizada todo primeiro sábado de cada mês, sempre às 14h. Neste sábado, dia 7, o público poderá assistir “Jeca, um fofoqueiro no céu”.
O evento é uma parceria entre o Instituto Mazzaropi e o Museu Mazzaropi, que cederam os direitos de exibição dos filmes. O Museu da Imigração italiana de Quiririm fica na Avenida Líbero Indiani, nº 550.
Centro CulturalJá no Centro Cultural “Toninho Mendes” a atração será na Sala de Cinema Mazzaropi, em uma parceria com o Sesc Taubaté. Sempre às quartas-feiras, às 19h30, os amantes do cinema poderão conferir as películas fora do circuito comercial, em uma ação inédita na cidade.
No mês de outubro, a partir do dia 11, serão exibidos os trabalhos do dramaturgo e cineasta sueco Ingmar Bergman, diretor de alguns dos mais influentes e aclamados filmes de todos os tempos.
A entrada é gratuita. O Centro Cultural “Toninho Mendes” está localizado na Praça Cel. Vitoriano, nº 1, no Centro. 
por Carla Tavares -mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE
Publicidade:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *