Prefeitura oferece 230 vagas para natação e hidroginástica

Após os sorteios de 669 vagas para aulas de natação e hidroginástica no início de setembro, a Prefeitura de São José dos Campos abriu , nesta segunda-feira (9), inscrições para mais 232 vagas em três unidades esportivas nas regiões norte e leste. O período para realizar o cadastro vai até 18 de outubro.

Os locais contemplados serão o Centro Esportivo Eugênio de Melo (123 vagas), Centro Comunitário Alto da Ponte (55 vagas) e o Centro Poliesportivo Altos de Santana (54 vagas).
De acordo com a Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, as oportunidades são remanescentes de alunos que tinham excesso de faltas ou optaram por deixar as aulas e que não tiveram procura na primeira rodada de inscrições.

No distrito de Eugênio de Melo, há espaço para natação de crianças e adultos, além de hidro nos três períodos: manhã, tarde e noite. Indo para a região norte, a unidade em Altos de Santana tem oportunidades para as mesmas modalidades e categorias do distrito, nos períodos da tarde e noite.
Já no Alto da Ponte há vagas unicamente para a natação, no turno da tarde, para as categorias pais e filhos (3 a 6 anos), crianças e adultos.

Caso o número de candidatos exceda a capacidade para determinada categoria, horário e local serão realizados sorteios entre os dias 19 e 20 de outubro, com dia e horário a serem definidos também por cada centro esportivo. Se o total de cadastros for inferior ao de vagas, os munícipes serão inscritos automaticamente para a aula solicitada.

Requisitos

Algumas das vagas da natação são condicionadas a testes, que serão realizados no local escolhido e em horário determinado pela coordenação de cada unidade.
Para concorrer, o cidadão deverá comparecer à unidade esportiva correspondente ao local da aula que ele procura e preencher uma ficha com nome, RG e telefone, que será disponibilizada na secretaria.

No dia do sorteio ou teste, todos os inscritos deverão comparecer ao local munidos de duas fotos 3x4, cópia do RG ou certidão de nascimento, atestado médico ou comprovante de agendamento da consulta e comprovante de endereço. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável.

Unidades esportivas – natação e hidroginástica
Região norte

Centro Poliesportivo Altos de Santana (Avenida Alto do Rio Doce, 801) – natação e hidroginástica (54 vagas) – 3941-4935
Centro Comunitário Alto da Ponte (Rua Alziro Lebrão) – natação e hidroginástica (55 vagas) – 3922-7050 

Região leste

Centro Esportivo Eugênio de Melo (Rua Ambrósio Molina, 370) – natação (123 vagas) – 3905-2996

por Carla Tavares -mtb.7244/SP

#OJORNALGRANDEVALE


Publicidade:




Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *