Retiro vegano de primavera acontece no próximo feriado na fazenda Nova Gokula

O feriadão de 12 a 15 de outubro na Fazenda Nova Gokula promete ser uma boa opção com a realização do “Retiro Vegano de Primavera: Alimentação Consciente, Yoga e Ecologia”. O evento gratuito é promovido pelo mais novo restaurante da comunidade, o Confraria Vegana, único em opção estritamente vegana da região do Vale do Paraíba. Um mix de cultura, ecologia e bem-estar serão oferecidos à toda sociedade na vasta programação de palestras sobre veganismo, filosofia e autorrealização, caminhadas ecológicas, aulas de yoga, soltura de pássaros apreendidos pelo IBAMA, shows de mantras e lançamento de livros. Tudo isso em um lugar paradisíaco, acompanhado de alimentação saudável, banhos de rio e hospedagem em ambiente natural.
O veganismo é um movimento de justiça social motivado por convicções éticas. Desta forma, a alimentação não inclui nada de origem animal ou que possa vir da exploração ou violência contra os animais. 
Serão oferecidos pacotes de alimentação vegana para os quatro dias à valores acessíveis. Para mais
informações sobre o evento clique aqui
O Restaurante Confraria Vegana funciona sábados, domingos e feriados, possui um belo panorama de lagos e montanhas, e o mais importante, saborosos pratos da cozinha internacional sob a direção do Chef Dinesh, da Malásia.

Como chegar na Fazenda Nova Gokula: https://goo.gl/Gu58uz

SERVIÇO: “Retiro Vegano de Primavera: Alimentação Consciente, Yoga e Ecologia”.
Data: 12 a 15 de outubro de 2017
Horário: 8 às 22 horas
Local: Fazenda Nova Gokula
Endereço: Estrada do Ribeirão Grande s/n - Bairro do Ribeirão Grande. Pindamonhangaba-SP.

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *