São José enfrenta o basquete Venceslau lutando pela segunda colocação

O São José Basketball conclui a sua participação na fase inicial do ‘Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2017’ enfrentando o Basquete Venceslau, nesta quinta-feira (26 de outubro), ás 20h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Cidade Jardim, em São José dos Campos (SP).
Ocupando a terceira colocação na classificação geral, a equipe joseense tem chance de findar a etapa no segundo lugar. Para isso acontecer, o time comandado pelo técnico Carlos Lima precisa derrotar o representante de Presidente Venceslau por uma diferença maior que 16 pontos.
“Estamos cientes que será um jogo difícil, pois perdemos lá de 16 pontos e precisamos vencer por uma diferença maior aqui em casa, uma vez que almejamos ficar com o segundo lugar e ter a vantagem de jogar duas partidas em casa no playoff. Vamos entrar concentradas para conquistar o resultado positivo e alcançar o nosso objetivo”, comentou Maíra Horford, armadora do São José.
Na última vez que esteve em quadra, o São José foi superado pelo São Bernardo/Instituto Brazolin. Já o Basquete Venceslau perdeu para o Basketball Santo André/APABA.
Na classificação geral, o representante do Vale do Paraíba ocupa a terceira colocação, com três vitórias e quatro derrotas. A agremiação do Interior aparece no segundo lugar, contabilizando quatro vitórias e três derrotas.
Já no confronto entre as duas equipes, válido pelo turno da fase inicial, vitória do Basquete Venceslau, atuando em seu ginásio, por 80 a 64.

#OJORNALGRANDEVALE 

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *