Sesc Taubaté tem vivência de meditação de vida

O Sesc Taubaté oferece, no dia 17 de outubro, às 19h30, a Vivência Meditação e Qualidade de Vida. Quem ministra a atividade é a monja budista Kelsang Janglam, professora e residente do Centro Budista Kadampa Jangchub Língem Taubaté.
Para encontrarmos um equilíbrio na vida moderna precisamos de ferramentas práticas e eficazes. O ritmo em que vivemos atualmente nos leva ao estresse, e esse é o responsável pela maioria dos problemas que temos na vida diária, incluindo ansiedade, irritação, problemas de relacionamento, comer e dormir mal, doenças, etc.
Nessa palestra, será ensinada uma maneira de ter mais qualidade de vida e felicidade por meio da meditação, além de técnicas de relaxamento e concentração que nos ajudam a vencer o e estresse e ansiedade do dia a dia.
Para se inscrever na Vivência Meditação e Qualidade de Vida é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (12) 3634-4033.
O Sesc Taubaté fica localizado na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, número 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

por Carla Tavares -mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE




Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *