Taça Mulher realiza sexta rodada com goleada e deixa campeonato em aberto

SEEL / AD / EC Taubaté faz quatro gols em cima do Atlético do Jaçanã e quatro equipes brigam por três vagas para a próxima fase na última rodada
A Taça Mulher de Futebol Feminino (TMFF) realizou dois jogos neste último domingo, dia 29, válida pela sexta rodada do torneio no estádio Amauri Fonseca Braga (campo do Esporte Clube Vila São José).
            O primeiro jogo foi entre Caçapava e EC Vila São José / AD Taubaté: um jogo emocionante. Preocupados com a classificação, ambas as equipes precisavam da vitória para manter viva a chance de ir à próxima fase. E logo, com um minuto de jogo, a atacante Vivian abriu o placar para Caçapava. Após isso, o time taubateano pressionou a equipe adversária, principalmente no segundo efeito, mas Caçapava conseguiu segurar o resultado e saiu com a vitória. “Primeiro tempo estávamos um pouco desorganizadas e arrumamos, por isso conseguimos o resultado, agora vamos ter cuidado e não ‘subir no salto’ – termo utilizado para dizer que o time não superestime o resultado [sic] – porque não tem nada ganho”, disse Ingrid, goleira do time Caçapavense. “Eu acredito que faltou experiência para chegarmos ao gol, e essas meninas entraram neste campeonato com esse intuito de ganhar experiência, o que importa para nós é que o trabalho está sendo feito e evoluindo, pois lá na frente vamos colher os frutos”, disse o coordenador técnico do EC Vila São José / AD Taubaté, Arismar Júnior.
Créditos: Caio Tebassi 
            A segunda partida era entre a, já classificada e líder do campeonato, SEEL / AD / EC Taubaté contra o Atlético do Jaçanã, que disputa por uma vaga para as fases semifinais. Sabendo da dificuldade que seria de enfrentar o time da casa, o técnico do Jaçanã, Vanderlei Barbosa, armou a equipe para tentar parar o ataque taubateano, o que não conseguiu se realizar. Com gols de Thalita, Alexia, Rafinha e Tainá, a SEEL / AD / EC Taubaté venceu o Atlético do Jaçanã por 4 a 0 e manteve o cem por cento de aproveitamento. “Nossa missão hoje era tentar parar o time do Taubaté, que são meninas muito bem treinadas, mas agora temos que ter a cabeça no lugar e tentar a classificação na semana que vem”, disse Vanderlei. “A gente vem trabalhando para vencer os jogos, hoje consegui fazer um gol e agora vamos trabalhar forte na semana para o jogo no domingo”, disse a capitã Alexia.
            Próximo domingo, dia 5 de novembro, será uma rodada tripla na TMFF 2017. Na última rodada teremos: Pindamonhangaba contra Cachoeira Paulista, às 14h30; EC Vila São José enfrenta a SEEL / AD / EC Taubaté, às16h; e Atlético do Jaçanã realiza a última partida do dia contra Caçapava, às 17h30.  Todos os jogos são realizados no estádio Amauri Fonseca Braga (campo do Esporte Clube Vila São José), localizado na rua João Paduam, s/nº, no bairro Parque Paduan. Serão quatro times disputando três vagas para as semifinais.  ACOMPANHE NOSSA TRANSMISSÃO AO VIVO DAS PARTIDAS A PARTIR DAS 14H30.

#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *