Taubaté abre 100 vagas para cursos da Escola da Beleza

Tem início nesta segunda-feira, 9 de outubro, o período de matrículas para interessados em diversos cursos da Escola da Beleza, da Prefeitura Municipal de Taubaté. Apenas para o curso de Padaria Artesanal, as inscrições serão abertas amanhã, dia 10.
Cada candidato poderá se inscrever somente em um curso. A matrícula será efetuada por ordem de chegada e de modo presencial. Os documentos solicitados devem ser apresentados com original e cópia. São eles: RG, CPF, comprovante de endereço (que comprove moradia em Taubaté) e título de eleitor também da cidade.
O atendimento será realizado na sede da escola, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Somente poderão participar candidatos maiores de 18 anos. 
As vagas disponíveis são para: Manicure e Pedicure/Unhas Artísticas (10 vagas no período da manhã e 10 vagas no período da tarde); Maquiagem Social e Artística (10 vagas no período da manhã e 10 vagas no período da tarde; Assistente de Cabelereiro (10 vagas no período da manhã) e Penteado (10 vagas no período da tarde). 
Para o curso de Padaria Artesanal serão destinadas 20 vagas, sendo 10 para cada período. 
As inscrições para a Escola da Beleza e para o curso de Padaria Artesanal, devem ser feitos no antigo prédio da Ametra I, na rua Armando Sales de Oliveira, nº 284, no Centro. 

por Carla Tavares -mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE


Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *