Ubatuba implanta projeto de sinalização turística

A secretaria de Turismo de Ubatuba, por meio de uma empresa terceirizada, iniciou a instalação de 75 painéis de informação turística (Pit) pela orla de Ubatuba. A iniciativa faz parte de um projeto de sinalização turística, que também prevê a instalação de 10 placas de sinalização de pista de corrida, quatro conjuntos de barras triplas de alongamento, dois bicicletários, quatro conjuntos de pranchas abdominais e 20 conjuntos de lixeiras.
Essa realização foi possível devido à reativação de um contrato. O secretário da pasta, Luiz Bischof, destacou a importância desse resgate. “Esse é um projeto importante para a cidade, pois além de fornecer informação, deixa o município bonito”, pontuou.
As placas são temáticas e apresentam assuntos como pássaros de Ubatuba, História de Ubatuba, rota turística e dicas de segurança. Elas contêm, ainda, informações no idioma inglês.
Os Pit vão contemplar as orlas das praias da Maranduba, Itaguá, Centro, Centrinho e Perequê Açu. A instalação teve início na noite de terça-feira, 03, e o término está previsto para terminar nessa quinta-feira, 05.

por Carla Tavares -mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE

Publicidade:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *