Vereador Dentinho apresenta oito requerimentos na 34ª sessão ordinária

A 34ª sessão ordinária acontecerá nessa segunda (16) as 14h30. O vereador Dentinho apresentou sete requerimentos e uma moção para discussão e votação, sendo eles:

1)       Moção nº 137/2017, de Repúdio ao MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo, pela exposição “La Bête”, por colocar uma criança para tocar em um homem nu, exposto ao público.
2)       Requerimento nº 1955/2017, que requer ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento Competente, para que verifique a possibilidade de implantação de fiscalização de som alto, isolamento acústico nos referidos pontos: Bar da Bananeira, na Rua Lindóia, esquina com a Rua Benedito Semíramis do Couto e Bar do Gordo, na Avenida Imaculada, em frente ao número 1006, ambos no Bairro Fonte Imaculada.
3)    Requerimento nº 1962/2017, que requer ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento Competente, para que verifique a possibilidade de redutor de velocidade ou Lombo faixa, na Rua Helvino de Moraes, no Bairro Vila São José, próximo a Escola São Luiz.
4)    Requerimento nº 1966/2017, que requer ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento Competente, para que verifique a possibilidade de um relatório da situação patrimonial e se houve algum repasse financeiro para os seguintes locais: Casa Santo Aleixo, Igreja do Pilar, Igreja do Rosário e Casas Pias.
5)     Requerimento nº 1968/2017, que requer ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento Competente, para que verifique a possibilidade de implantação do projeto cata treco da coleta de entulhos no Bairro São Judas Tadeu, tendo como sugestão um dia semanal por mês.
6)    Requerimento nº 2014/2017, que solicita ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento Competente, que verifique a possibilidade de manutenção dos brinquedos do Bairro Pedra Negra que estão em péssima conservação.
7)    Requerimento nº 2017/2017, que solicita ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento Competente, que verifique a possibilidade da Reforma da quadra do Bairro Pedra Negra, cobertura e troca das lâmpadas queimadas.
8)   Requerimento nº 2020/2017, que requer ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento Competente para que verifique a possibilidade da construção de um muro para fechar um terreno com uma obra abandonada e a indicação do nome do proprietário, na Travessa da Praça da Inconfidência, próximo à escola infantil Modelo, no Bairro Vila São José.

#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *