Mudanças incluem aumento de validade e do limite de pontos na CNH

50 anos da Escola Fêgo Camargo são comemorados pela Câmara

Os 50 anos de fundação da Escola Fêgo Camargo foram comemorados pela Câmara de Taubaté em solenidade no dia 31, sob a presidência do vereador Boanerge (PTB) e com o vereador Dentinho (PV) como orador oficial.
Referência no ensino e disseminação das artes, a Escola foi criada em 26 de dezembro de 1967 e, ao longo dos anos, projetou Taubaté nas artes visuais, música, dança e teatro.
Alunos e professores receberam diplomas em reconhecimento ao destaque pela atuação e aprendizado. Na área de artes visuais, foram entregues diplomas aos professores Luis Filipe Zandonadi Cipriano e Maria Nazareth Ferrari e ao aluno Douglas Campos Costa. Na área de música, aos professores Rodrigo Sales de Alvarenga e Nanci Bueno de Almeida e ao aluno David Monteiro de Oliveira.
Na especialidade canto, a professora Maria Valéria Féres Leite e aluna Patrícia Teixeira. Na dança, as professoras Janaina Jeane de Lima e Alexandra Luppe e a aluna Anna Teresa Appolinário Monteiro. Na área de teatro, as homenagens foram para os professores Jefferson Leite Machado e Conceição Aparecida Fenille Molinaro e ao aluno André Luiz Nunes Pinheiro.
A diretora da Escola, Ângela Fátima Ortiz Martins, recebeu o diploma de honra ao mérito dedicado à história da instituição. “Não tem como não amar a Fêgo, mas, para entender a Fêgo, tem que viver a Fêgo. São 50 anos de educação artística, privilégio de nossa cidade, por meio da Prefeitura e da Secretaria de Educação, que nos administra efetivamente”, destacou a diretora.
Durante a solenidade houve apresentações das diversas modalidades oferecidas pela Escola e pronunciamento do secretário de Turismo, Márcio Carneiro. A vereadora Loreny (PPS) participou da cerimônia.

Comentários