Anhanguera é homenageada por nota máxima no Enade


 A Faculdade Anhanguera foi homenageada na Câmara de Taubaté, na sessão do dia 30, pelo rendimento conquistado na última edição do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes). O vereador João Vidal (PSB) foi o orador da moção.

Realizado em 2016 e divulgado em 1º de setembro de 2017, o curso de graduação em Fisioterapia da instituição foi qualificado com a nota máxima, cinco, comprovando competência dos estudantes em relação aos conteúdos ministrados em sala de aula e da equipe de professores e gestores.
O Enade avalia o desempenho dos alunos de graduação em todo Brasil e o quanto esses estudantes dominam os conteúdos específicos do seu curso e da formação geral. Dos cursos oferecidos pelo país, apenas 6% obtiveram conceito máximo. Neste ano, foram avaliados cursos das áreas de saúde, ciências agrárias e áreas afins.

A Faculdade presta serviços à comunidade, por meio da “Clínica escola de Fisioterapia”, em que professores e alunos apresentam bons números de atendimentos em atenção à população taubateana.

A aluna Stephany Tressoldi agradeceu a homenagem. “É uma honra muito grande receber essa homenagem, pela nota máxima do Enade e atendimentos que fazemos, pois é por meio deles que estamos tendo a vivência de como será daqui para frente na nossa profissão”, explicou a estudante.

por Carla Tavares -mtb.7244/SP

#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *