Árvore dos Sonhos já está no Pátio Pinda


Na campanha “Natal Solidário” os clientes do centro de compras têm a chance de presentar uma criança em situação de vulnerabilidade social com um kit de Natal




Pelo quarto ano consecutivo, o Shopping Pátio Pinda recebe uma das unidades da Árvore dos Sonhos, iniciativa que acontece por meio da campanha “Natal Solidário” organizada pela FUNVIC (Fundação Universitária Vida Cristã), este ano em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de Pindamonhangaba, o Clube Paineiras, e o projeto Gestão 10, da Associação Atlética Ferroviária.

No período da campanha, os clientes do shopping podem retirar voluntariamente os dados de uma criança (de 0 a 12 anos), que são atendidas pela APAE e dos projetos Geração Futuro e Nação Despertai. O balcão com os nomes está localizado próximo às Lojas Americanas. Com os dados da criança em mãos, a pessoa deve realizar a entrega de um kit no mesmo local, contendo uma peça de roupa, um par de calçados, um brinquedo e uma caixa de chocolates e ou uma cesta básica. A entrega dos kits precisa ser realizada até o dia 10 de dezembro.


Segundo os organizadores da ação, o objetivo é estimular atitudes de solidariedade, de respeito e amor ao próximo, a aceitação das diferenças e o fortalecimento dos vínculos de afetividade e a auto-estima. As crianças e os adolescentes participantes da ação estão cadastrados e integram projetos sociais da cidade de Pindamonhangaba e de outras cidades da região.

por Carla Tavares -mtb.7244/SP

#OJORNALGRANDEVALE

Publicidade:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *