Com maestro italiano, Osita abre Semana Internacional de Música

Com maestro italiano, Osita abre Semana Internacional de Música
Uma das cidades que recebe a Semana Internacional de Música, Taubaté contará com uma visita internacional no concerto de abertura. Nesta quarta-feira, 22 de novembro, o maestro italiano Maurizio Colasanti estará no comando da apresentação da Osita – Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté.
A Semana Internacional acontece até o dia 27 de novembro com programação simultânea nas cidades de São José dos Campos e Jacareí. O evento, com direção de Bartolomeu Vaz, conta ainda com a parceria de um festival internacional que acontece na cidade de Guardiagrele, na Itália, conhecido como GO-Ópera.
Convidado pela Osita, o maestro Maurizio Colasanti é natural de Chieti, na Itália, tem 51 anos e desde os 5 estuda música. Ele também é diretor de orquestra de valor internacional, considerado entre os melhores de sua geração. Hoje atua como palestrante nas mais prestigiadas escolas de música do mundo e por mais de 10 anos trabalha com a gravadora World Music Verlags de Mônaco da Baviera, e Aulia Label, com a qual gravou obras de Druscheotzky, Danzi, Triebensee, Milhaud, Weber e Rosetti.
A apresentação de Colasanti com a Osita acontecerá a partir das 20h, no auditório do Sedes. A entrada é gratuita.

por Carla Tavares -mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE

Publicidade:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *