Palestra sobre motivação marca início da 9ª Sipat

A 9ª Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) teve início na segunda-feira, 27, com palestra ministrada pelo secretário de Turismo, Márcio Carneiro, sobre motivação, com o tema “Poder de trabalhar motivado”.
A palestra buscou mostrar como funciona o processo de motivação pessoal, fazendo com que os participantes refletissem sobre quais são seus objetivos e o que os movem para crescerem, tanto no âmbito profissional como no pessoal.
“Somos motivados a fazer algo e deixar um legado para os outros. Buscamos ensinamentos vividos e aprendidos para enfrentarmos os desafios e problemas do dia a dia. Cada um possui vocação na vida, nos esforçamos para melhorá-las, buscando o crescimento sempre,” disse Márcio.
O evento é organizado pela Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Após o evento, houve sorteio de brindes entre os participantes.
As palestras continuam ao longo da semana. Na terça-feira, 28, às 8h, a Santa Casa Saúde trará a fisioterapeuta Sabrina Drummont para discutir sobre ergonomia, e a educadora física Cristiane Assis promoverá ginástica laboral com os participantes. No período da tarde, às 14h30, a Prefeitura realizará palestra sobre DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e Aids.
Na quarta-feira, 29, o Grupo Mednet apresentará a palestra “Medicina e segurança no âmbito do E-Social”. A conversa terá início às 10h e prossegue no período da tarde.
Na quinta-feira, 30, às 9h30, acontece o encerramento da Sipat, com nova palestra de Márcio Carneiro sobre “Ecologia no trabalho”. O evento é aberto ao público, e todos os munícipes estão convidados a participar.

Fonte: Câmara de Taubaté

#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *