
A evasão da praça de pedágio do Água Preta é uma das grandes reivindicações da população de Pindamonhangaba, segundo o Vereador Roderley Miotto que tem solicitado desde seu primeiro mandato providencias para solucionar esse problema.
Afim de conseguir uma resposta efetiva para a população o vereador solicitou ao DER a possibilidade de instalar uma balança móvel na rodovia, com objetivo de coibir que caminhões e carretas trafeguem acima do peso e sem fiscalização como vem acontecendo.
Em resposta ao documento enviado o DER informou que existe a previsão de compra de um Instrumento de Pesagem Não Automática a ser usado na SP-062.
"Ainda que não seja a solução mais esperada, ao menos poderemos coibir que motoristas trafeguem acima do peso, assim deixando de deteriorar o piso asfáltico das vias de nosso município." disse Roderley.
#OJORNALGRANDEVALE
Comentários
Postar um comentário