Exposição no Taubaté Shopping narra a história do futebol através de camisetas de jogadores

Serão mais de 30 camisas usadas em jogos marcantes, expostas em um espaço que remete ao palco: o estádio de futebol
Paixão nacional, o futebol é passado de geração em geração, sempre com muitas histórias, momentos importantes e jogos inesquecíveis. E que tal conhecer mais dessa empolgante trajetória do esporte por meio das camisetas históricas que marcaram gerações? Essa é a proposta da exposição “A história do futebol contada por camisas”, que começa na sexta-feira (1), no Taubaté Shopping.
Na mostra serão expostas mais de 30 camisetas de futebol, que são de clubes nacionais e internacionais sendo todas elas usadas por jogadores profissionais e contendo assinaturas e dedicatórias. Todas pertencem ao colecionador Bruno Bohler. A abertura da exposição será nesta sexta (1), às 19h30, com a presença de ex-jogadores, como Éder Taino (São Paulo), Luciano Henrique (Esporte / EC Taubaté), Alexandre Rosa (Palmeiras) e pessoas da região envolvidas com o esporte para um bate-papo que será marcado por curiosidades e episódios importantes da história do futebol.
No dia da abertura, que será aberta ao público, serão realizados sorteios de livros relacionados ao futebol, como o que conta a história de Evair, um dos mais aclamados ex-jogadores do Palmeiras e o livro da trajetória do Corinthians no título do Campeonato Paulista de 2017. O espaço da exposição, no hall do cinema, será ambientado, para trazer a sensação de um estádio de futebol e fazer com que o visitante se sinta realmente dentro da história do esporte.
Serviço
Exposição “A história do futebol contada por camisas”
Data: 1, 2 e 3/12
Horário: Dia 1/12 – abertura a partir das 19h30
Dias 2 e 3/12 – a partir das 10h
Aberto ao público

#OJORNALGRANDEVALE 

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *