Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo

Programação de janeiro do Sesc destaca presença de medalhista olímpico

Programação de janeiro do Sesc destaca presença de medalhista olímpicoO Sesc Taubaté inicia o ano de 2018 com tudo. Em seu caderno online, a programação da unidade tem como destaque o projeto Sesc Verão 2018 e a presença do medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Souza, além de muita música, dança, teatro, circo e brincadeiras.
Ídolo do esporte brasileiro, Vanderlei Cordeiro de Souza participa de um bate papo e de uma aula aberta no dia 27 de janeiro, um sábado. Ele falará sobre a carreira, contando curiosidades, e realizando um treino aberto no Circuito de Corrida e Caminhada.
Na parte musical de janeiro, destaque para os shows do Vitrolla 70 e de Maria Alcina. O grupo formado por Mateus Machado, Dada Soul e Digão apresenta sucessos dos anos 1960 e 1970, misturando soul, samba, gospel e R&B. A apresentação está marcada para o dia 7, domingo, às 16h. Já no dia 18, quinta-feira, às 20h30, será a vez da icônica Maria Alcina interpretar seu repertório variado de sambas. As duas apresentações têm entrada gratuita.
Outro destaque para o ‘mundo’ das artes é a exibição de filmes fora do circuito cultural. Além de produções estrangeiras, filmes nacionais ganham espaço no Sesc Taubaté, como “Aquarius”, que será exibido gratuitamente no dia 11, quinta-feira.
O Sesc ainda contará com apresentações de circo, de teatro, danças, brincadeiras, atividades literárias e com o especial “Sesc Verão 2018”. O projeto busca incentivar a prática esportiva e atividades físicas.
Em Taubaté, o Sesc está localizado na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

por Carla Tavares -mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE

PUBLICIDADE:

Comentários