Programação “Viva Verão” vai animar Ilhabela até fevereiro

O esporte e a diversão vão tomar conta das areias da praia do Perequê entre os dias 5 de janeiro até o dia 4 de fevereiro A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, preparou uma programação especial e diversificada em uma arena montada para moradores e turistas se movimentarem durante o período de férias.
O “Viva Verão” promoverá atrações para todas as faixas etárias, com diversão e entretenimento com jogos do campeonato municipal de beach soccer masculino e feminino; jogo das estrelas (vôlei e futebol), torneio de rugby, vôlei de praia 4X4, futevôlei, corrida noturna, slackline, canoa havaiana, stand up, beach tênis e natação.
Os esportes são atrativos no município durante todo o ano. “Vamos valorizar, neste período, os esportes mais praticados em nosso arquipélago, oferecendo aos moradores e turistas opções de lazer e entretenimento, além de proporcionar um estilo de vida mais saudável”, declarou o prefeito, Márcio Tenório.
As ações começam nesta sexta-feira, 5, às 19h, na arena principal do evento, com apresentação de uma banda local. A partir das 20h a bola vai rolar nas areias da Praia do Perequê, com o campeonato municipal de beach soccer.
No sábado, 6, a temperatura aquece com aulas de alongamento, yoga, zumba, hiit, ginástica postural e funcional, frescobol e slackline, canoa havaiana e stand up. As atividades serão realizadas em dois horários: das 9h às 12h e das 16h às 17h.
Às 10h terá início o torneio de vôlei de praia que segue até às 18h e, em seguida, haverá a partida de “Vôlei das Estrelas” – com jogadores da seleção olímpica do Brasil: Rodrigão, Douglas Souza, Gabriel Vaccari e Willian Arjona
Já no domingo, 7, das 9h ao 12h e das 16h às 19h a programação segue com aulas de alongamento, yoga, zumba, hiit, postural e funcional e frescobol.
A programação esportiva especial será realizada aos sábados até o fim do evento, sempre às19h30.
Ao contrário da edição anterior, o “Viva Verão 2018” vem com muitas atividades esportivas e recreativas para todos. “O nosso objetivo é unir a diversão ao esporte com atividades aeróbicas e culturais, aulas de zumba, alongamento, ginástica postural, funcional, yoga e massagem. Esporte é movimento, por isso, mudamos o formato do evento, para que todos possam interagir”, explicou o secretário da pasta, José Roberto de Jesus.
Os pequenos também vão encontrar um espaço para diversão na Arena Kids, local voltado às crianças com a oficina do saber, teatro, pintura, brincadeiras, peteca e frescobol.

por Carla Tavares -mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *