TV Câmara Taubaté é aliada na divulgação de informações sobre Covid



Desde que a Organização Mundial da Saúde declarou situação de pandemia em decorrência da Covid-19, no mês de março, a TV Câmara Taubaté tem apresentado debates ligados à doença com objetivo de oferecer à população informação técnica e qualificada a respeito do coronavírus e os desdobramentos da doença.
Assim, ao longo do mês vários especialistas foram entrevistados, tais como a médica sanitarista Stella Zöllner e o economista Edson Trajano, com diferentes abordagens sobre a doença.
Além disso, por determinação do presidente da Câmara, vereador Boanerge (PTB), a emissora disponibilizou espaço para a Prefeitura de Taubaté conversar com a população sobre as ações que têm sido tomadas no combate à doença. Desta forma, o Comitê de Combate e Prevenção ao Coronavírus têm apresentado boletins semanais sobre a doença, com esclarecimentos de dúvidas e balanço da situação no município.
Os boletins, que têm duração aproximada de uma hora, são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Taubaté no canal 4 da Net, site, mídias sociais Facebook e Youtube, além de serem retransmitidos pelos canais oficiais da Prefeitura de Taubaté. A transmissão ocorre, geralmente, às terças e sextas-feiras às 19h.
Contra o coronavírus a melhor arma é a informação correta. Sintonize os canais oficiais de divulgação, mantenha as medidas de higiene recomendadas e fique em casa. Esse é o caminho para vencer a doença.

Foto: TV Câmara Taubaté - Crédito Lincoln Santiago

#compartilhe
#todoscontracoronavirus
#juntossomosfortesojornalgrandevale

--

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *