Ações em todos os bairros resgatam a beleza da cidade.



Denominada pelo poeta Emílio Zaluar como a Princesa do Norte, Pindamonhangaba vem resgatando o seu título de Princesa com diversas ações integradas que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Pindamonhangaba. A administração municipal está buscando resgatar a beleza da cidade e trazer um novo visual para todas as regiões do município.
Através de uma agenda de ações da Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras e Planejamento e com a participação do Departamento de Trânsito, as ações de zeladoria estão sendo aceleradas com dois objetivos: trazer mais segurança para a população e resgatar o visual e beleza para o pindamonhangabense sentir orgulho do lugar onde vive.
Incentivador desta ação, o vice-prefeito Ricardo Pioriono ressalta a importância do trabalho. “Assim como na casa da gente buscamos viver num espaço organizado, limpo e acolhedor, a Prefeitura tem a obrigação de dar o exemplo e cuidar bem de suas rotatórias, canteiros, pontes etc. Deixar nossa cidade limpa, bem cuidada para satisfação de quem mora aqui e para futuramente acolher bem nossos visitantes”, destacou.
Segundo ele, a ação também tem o objetivo de “contagiar os moradores para que cuidem da frente da sua casa, mantenham sua calçada limpa, sem mato e que fiscalizem aquele morador que ainda insiste em jogar lixo e entulho em locais não autorizados”.
“Quero agradecer a todos os secretários envolvidos e todos os nossos servidores que estão cuidando com tanto carinho da nossa cidade. As ações de zeladoria sempre terão total prioridade pois com economicidade e planejamento deixamos a cidade muito mais agradável para se viver”, finalizou o prefeito Isael.




Ações que estão sendo intensificadas
* Limpeza urbana em praças, calçadas e espaços públicos - roçagem e poda em geral
* Retirada de lixos e entulhos depositadas irregularmente
* Pintura de guias
* Recuperação e revitalização de pontes e passarelas
* Pinturas de sinalização de trânsito em rotatórias, lombadas, ciclofaixas etc.
* Colocação de placas de trânsito e de identificação em rotatórias 


Fonte: Prefeitura de Pindamonhangaba 


#todoscontracoronavirus 
#juntosvamosvencerojornalgrandevale 



Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *