Secretaria de Obras implanta lombadas para trazer mais segurança no trânsito



A Secretaria de Obras e Planejamento da Prefeitura de Pindamonhangaba vem realizando ações para implantação de lombadas em pontos críticos do trânsito de diversos bairros do município. Essas ações estão sendo realizadas diretamente pelos servidores municipais.
O bairro do Araretama recebeu recentemente na Av. Nicanor Ramos Nogueira (altura da Igreja Universal) a implantação dessa interferência e ainda nesta região foi executada a implantação de uma lombofaixa em frente aos prédios do condomínio Bem Viver.
Com diversas solicitações da população, o bairro Lago Azul também está recebendo duas lombadas na Av. Flamboyants. Neste final de semana serão instaladas outras lombadas na rua Padre Walter Donatti (Nova Esperança/Araretama) e também na Avenida José Monteiro Romão (Mantiqueira).
“Além de todo as ações de modernização e manutenção no pavimento asfáltico do município, nossos servidores também merecem os cumprimentos por esse serviço de lombada que visa trazer segurança no trânsito”, afirmou a secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco.
Este trabalho vem sendo realizado em conjunto com o Departamento de Trânsito que define os pontos, baseado em critérios técnicos como volume elevado de tráfego na via pública, índice de acidentes significativos ou risco potencial de acidentes e também a ausência de interferências visuais que impossibilitem boa visibilidade do dispositivo.
Após a construção física dos obstáculos na via pública o Deptran irá realizar a pintura de sinalização.

#juntosvamosvencerojornalgrandevale 
#todoscontracoronavirus

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *