7º Festival de Música da Juventude abre inscrições


O 7º Festival de Música da Juventude, promovido pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Departamento de Cultura, em cumprimento à Lei nº 5581 de 05 de novembro de 2013, terá suas inscrições de 8 de junho a 26 de julho de 2020, no site da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br. 
O festival tem como objetivo incentivar a música entre a juventude, revelar novos talentos e promover o intercâmbio artístico cultural. O Festival abrange todos os gêneros musicais e será dividido em duas categorias: Interpretação e Composição Inédita. Este ano, devido à pandemia do Covid 19, o Festival será realizado nos dias 14, 15 e 16 de agosto de 2020, em plataformas virtuais da Prefeitura Municipal.  
A divulgação dos selecionados será dia 3 de agosto e a final será no dia 16 de agosto. 
Poderão participar compositores e intérpretes da seguinte faixa etária:  idade mínima 15 anos e máxima 29 anos, residentes em Pindamonhangaba (em caso de grupo, metade mais um deverá residir no município). Somente será permitida a inscrição de grupos que tenham em sua maioria (metade mais um), integrantes com idade mínima de 15 anos e máxima de 29 anos, sendo válida a idade na data da apresentação do vídeo. O participante poderá inscrever apenas uma música, escolhendo uma das categorias. 
Para mais informações é só entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelos telefones 3642-1080 ou 3643-2690.

#juntosvamosvencerojornalgrandevale 
#todoscontracoronavirus

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *