Prefeitura assina contrato e novas obras começam nas Campinas e Shangri-lá.




A Prefeitura de Pindamonhangaba assinará na tarde desta sexta-feira (5) dois novos contratos de importantes melhorias para os moradores do bairro das Campinas e Shangri-lá.
O prefeito Isael Domingues e a secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco, assinam com a empresa Marcondes Lima o contrato para o início das obras de construção do Centro Comunitário no Bairro das Campinas, região leste do município.
O investimento total do empreendimento será de R$ 735 mil e conta com emendas impositivas do vereador Osvaldo Negrão e Roderley Mioto. A obra terá uma área construída de 430m2 e o prazo de entrega está previsto em 8 meses.
O prefeito Isael Domingues demonstrou satisfação em atender mais uma reivindicação. “O bairro das Campinas não tem um espaço comunitário para suas atividades. Após ouvir as demandas da Associação dos Moradores, bem como de outras lideranças deste bairro, agora chegou a hora da Prefeitura atender essa reivindicação”, comentou o prefeito.
Segundo Marcela Franco, secretária de Obras e Planejamento, “essa obra vai ser importante para incrementar as atividades de convívio social e com certeza com o final desta pandemia os moradores terão um agradável ponto de encontro”.
Ela frisou, que ao contrário do que era realizado no passado, este Centro Comunitário não utilizará recursos da Educação, preservando recursos desta pasta para atender a comunidade escolar do município.
Asfalto no Shangri-lá - Na mesma data, as autoridades municipais assinam outra importante conquista para a região leste: a implantação da primeira fase da pavimentação asfáltica do bairro Shangri-lá.
O contrato de execução da obra será assinado com a empresa  KPG Construtora Ltda e contempla a pavimentação asfáltica em sete ruas do bairro: ruas 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20.
Neste primeiro momento serão realizados os serviços de construção de todos os sistemas de drenagem, necessários para garantir a adequada captação de águas pluviais.
O prazo para a execução da obra é de seis meses e na segunda fase serão realizados os serviços de pavimentação das demais ruas do bairro.
“Como sempre frisamos nosso plano de pavimentação asfáltica contempla inúmeras ruas em todos os bairros. Vamos executando dentro do nosso planejamento e conforme nossa disponibilidade financeira. Agora chegou a vez do Shangri-lá, que está lá do outro lado da Dutra e tem uma grande quantidade de moradores que clamam por melhorias há anos”, afirmou o prefeito Isael Domingues.

#todoscontracoronavirus
#juntosvamosvencerojornalgrandevale 

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *