Prefeitura reduz custos de imóveis locados e economizará R$ 59 mil


Com a crise da pandemia do Covid-19 instituída em todo o mundo, a Prefeitura de Pindamonhangaba, assim como as pessoas físicas e jurídicas, vem buscando, de várias formas e em diversos setores, a redução de custos financeiros.
Através do empenho da Secretaria de Administração, foram realizadas a redução de custos dos 30 imóveis locados pelo poder público municipal atualmente. A locação, em sua maioria, atende demandas da área da saúde e assistência social.
Com a redução efetuada por três meses, na faixa de 10 a 20% em cada imóvel, os cofres municipais irão economizar o valor de R$ 59.029,30.
Para o prefeito Isael Domingues, a ação é apenas uma demonstração de economicidade e respeito com o dinheiro público. “Desde o início da nossa gestão trabalhamos com obsessão na redução de custos. Assim fizemos com o SAMU, com os serviços do laboratório municipal, entre outros. Melhorar a qualidade com o menor preço. Reduzimos muito o número de locação, mas esses 30 restantes continuam e agora com mensalidade menor durante esses três meses de crise na saúde”, afirmou o prefeito.
A Prefeitura de Pinda agradece a compreensão dos proprietários dos imóveis que entenderam o momento de dificuldade, mas que somam forças junto ao poder público pelo bem do município.

#juntosvamosvencerojornalgrandevale 
#todoscontracoronavirus

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *