Spani Atacadista e Villarreal Supermercados são pontos de entrega da Campanha do Agasalho.









Taubaté, junho, 2020 – As lojas do Spani Atacadista e Villarreal Supermercados já iniciaram sua campanha do agasalho que vai até o dia 30 de julho. As roupas, sapatos e cobertores podem ser doados em qualquer loja da rede.

Devido aos cuidados de higiene por causa da pandemia, a rede solicita que as doações de roupas e cobertores sejam de produtos novos ou que sejam higienizados antes da entrega. As doações serão direcionadas para entidades assistenciais que ficam próximas às lojas Spani e Villarreal de cada cidade. 

Sobre o Grupo Zaragoza

O Grupo Zaragoza, fundado em 2003, em São José dos Campos (SP), ocupa posição de destaque nacional nos segmentos atacadista e de varejo. O Grupo é detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados e conquistou o primeiro lugar, no quesito taxa de crescimento, na 42ª edição da Pesquisa Ranking ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados). O Grupo Zaragoza também é mantenedor de entidades sociais como o GAAC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer), de São José dos Campos, a Obra Social Nossa Senhora da Glória (Fazenda Esperança), em Guaratinguetá, Educandário São Vicente de Paula e Associação Acontecer, ambos em Cruzeiro e o Lar Fraterno da Acácia, em Jacareí. Atualmente, a bandeira Spani Atacadista conta com 26 lojas distribuídas na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba Paulista e Fluminense, na região do Alto Tietê, Sudeste e Centro-Oeste Paulista e gera mais de 5.000 empregos diretos nos 20 municípios onde atua. O Villarreal Supermercados possui cinco unidades, sendo três em São José dos Campos, uma em Taubaté e Cruzeiro.


#todoscontracoronavirus #juntosvamosvencerojornalgrandevale 

 

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *